segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DiCaprio - de desenhista à arquiteto de sonhos

  A historia de Leonardo Wilhelm DiCaprio começa em uma noite onde seu pai e sua mãe...bem acho que não preciso ser tão detalhista assim. DiCaprio sempre teve trabalhos fantásticos as vezes pouco reconhecidos, vou destacar alguns aqui ,que eu me lembro e gostei:
 Depois de fazer 5 filmes em 4 anos, surge para DiCaprio um dos seus primeiros grandes filmes “Diarios de um adolescente” onde interpreta o papel de Jim Carroll que foi um filme puta forte, um verdadeiro drama envolvendo drogas, prostituição e crimes. Um ano depois vem o filme “Romeo + Julieta” que na minha nem um pouco humilde opinião , tem um dos melhores se não o melhor personagem de DiCaprio :Romeo Montague, eu achei tão foda essa versão da obra Shakespeariana, porque foi algo mais moderno, envolvia mafia, o padre usava camisa floral, na boa isso é muito foda! Depois de ver o filme eu fiquei falando igual a eles... resumindo perfeito. Ai então surge o filme que o fez surgir como ator: “Titanic” onde ele faz o papel de Jack Shepard, quero dizer Jack Dawnson, sinceramente hoje em dia eu não acho que foi uma atuação tão boa assim, mas lembro que na época eu achei foda, terminar o filme era tipo... uma glória! pois eram dois VHS, nessa hora muita gente tá perguntando o que é isso, se você tiver acima de 18 anos vai saber ou não, mesmo o filme não sendo la grandes coisas teve umas das cenas mais marcantes do cinema que foi a do casal Jack e Daniel´s (ops piadianha de novo )Jack e Rose com os braços abertos na frente do navio gritando WOOOOOOOOOOOOOOOW ( jack, rose sera que tem mais algum personagem do lost que teve nome inspirado no Titanic???). Anos mais tarde DiCaprio está no papel do falsificador Frank William Abagnale Jr. 
  Em “prenda me se for capaz” onde pela primeira vez eu torci pra um “vilão”! meu ,você assistia o filme e torcia pro cara se dar bem porque você queria ver ele “trollando” o Tom Hanks. Teve o “Gangues de Nova Yorkque não me lembro bem a historia, mas vale a pena assistir, depois vieram “Diamante de Sangue” e “Ilha do medo” que são bons também ,mas eu já to ficando de saco cheio de dar resumo, porque ele teve que fazer tantos filmes bons? tem nego ai que faz só um foda , outros nem isso fazem apenas crepusculo. Mas enfim vamos falar do ultimo filme dele que eu vi: “A Origem” , no papel de Dom Cobb que pra começar ,temos que falar: PUTA QUE PARIU QUE FILME!!! bem agora podemos continuar, primeira duvida nesse filme: sera que o nome Dom vem de Dominic ou é uma referencia ao Poderoso Chefão onde Don representa o chefe? e na equipe dele, ele era o chefe, aposto que ninguém foi tão idiota quanto eu para pensar nisso não é? neste filme ele tá afetado demais, acho que a linha de personagens que ele deve seguir é essa: de caras pertubados, a partir de hoje do filme que eu ver do DiCaprio ele será um pertubado pra mim, falando nisso teve uma coisa que me chamou atenção nesse filme, a menina que é a arquiteta parece ter uns 16 anos e o maluco la fica dando em cima dela e até da um beijo, olha a pedofilia ai, e depois nego vem censurar quando falam “caralho”.
  Espero logo ver outro filme dele bom, até mais e não esqueçam de comentar e curtir nossa pagina no Facebook!!! xD


3 comentários:

  1. Então... eu não sou tão fã dele, mas nao vou negar que ele é um exelente ator. Esses dias tava passando Titanic na TV e sempre penso: "aah não vou assistir de novo, é clichê" mas eu nao consigo não assistir. todos os filmes que ele fez são muito bons!

    ResponderExcluir
  2. ele eh muito bom ator!! o papel q eu maiis curti dele foi como Jim Carroll
    no Filme Diario de um adolescentee...sem Contaar q alem de bom ator ele eh um gatOoo tmbm!! shuashuashau...

    ResponderExcluir
  3. Fã demais desse grande ator.

    ResponderExcluir