domingo, 19 de junho de 2011

One Piece e seus muitos episódios!

Imagem One Piece, Fonte Google
   
 Há muito que falar de One Piece, mas vou tentar resumir o máximo possível. Eu acho um anime muito bem feito e não é a toa que o escolhi para ser meu segundo post. Para chegar a mais de 500 episódios com tão poucos fillers, qual seria a receita de Eiichiro Oda para esse fenômeno dos animes?  
Vou citar algumas coisas que eu acho pontos fortes de One Piece:
Ele possui traços únicos; pelo menos, eu nunca vi igual tão fora do padrão dos animes hoje em dia. Sua historia é simples, o objetivo da maioria dos personagens principais já foi explicado, personagens carismáticos, muito fortes, sem dúvida, mas com fraquezas que atrapalham muito eles. Já se percebe isso no senso de direção do Zoro! Eu dou muita risada com isso.
Vilões marcantes (Buggy - adoro ele) e uma criatividade de deixar qualquer um espantado, porque quem seria louco para criar personagens com poderes tão estranhos? E, por último e mais importante, tem o Sogeking.
Esses são alguns motivos que eu recomendo a todos que não sabem o que assistir no momento: vejam o One Piece! Vale muito a pena. Vou deixar a ficha técnica do anime aqui e espero comentários sobre o que vocês acham do desenho.
Ficha Técnica

 Nome: One Piece
 Gênero: Shōnen, Comédia, Aventura, Ação, Drama, Piratas
 Autor: Eiichiro Oda
 Direção: Konosuke Uda
 Estúdio: Toei Animation
 Nº de episódios: 501 e saindo
HEY COMENTA!!!

7 comentários:

  1. one piece é com certeza o melhor anime da atualidade e também séro o anime mais longo da história!!no mangája está quase no 630 e agora que tá chegando na metade do anime(isso é o q parece né,podem ser muito mais!)

    ResponderExcluir
  2. Já ouví falar nesse ANime'
    Parabéns pelo BLOG
    ^^
    Muito boom'
    http://suafontedosfamosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. concordo com o thous,one piece é o melhor anime da atualidade,e um pouco longo ... mas creio que você deveria mudar esse post,ta ai a muito tempo!beijo tomas, pronto agora ta feliz?

    ResponderExcluir
  4. dos animes/mangás que ainda estão em lançamento OP com certeza é o melhor '-'
    História: incrível, lutas: muito boas e os personagens nem comento -kkk

    Quem assistiu o anime dublado e achou muito infantil, ou chato, por favor assista o legendado
    naum vai se arrepender D:

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia.
    Por isso que gosto do teu blog, aprendo muito aqui! O 'universo' de animes é muito grande, porém fascinante! Excelente post.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga que gosta muito de anime.
    Eu sempre "boio" nas conversas...
    Amanhã vou comentar sobre esse com ela.
    : )

    ResponderExcluir
  7. o anime nunkaa assistir tudoo q eu sei sobre ele se lemita aqq]

    muito bom shoW
    http://basqueteolandia.blogspot.com/
    trocade seguidores!!

    ResponderExcluir