quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lost: Cara, nós estamos Perdidos!

   Imagem Lost, Fonte Google
             
Pra começar quero deixar bem claro que isso é uma opinião pessoal de um fã de LOST, isso vai ser mais um post diferente dos outros meus um pouco menos tecnicos.
Bem, para aqueles que não assistiram LOST eu digo, LOST não se assiste se vive, nunca um nome de uma série fez tanto sentido, você realmente fica perdido, eu assistia o eps. e quando acabava ficava pensando, mas que porra foi aquela?
Era um monte de pequenos detalhes, como quando apareceu o urso polar numa ilha tropical, putz, isso para mim já tinha sido foda, ae do nada aparece aquela revista em quadrinhos com o urso polar na capa. No outro dia de manhã, eu estava com olheiras durante a aula e na hora do recreio foi uma discussão com meus dois únicos amigos, na cidade, que assistiam LOST.
Esse é o motivo principal que me apoio pra dizer, LOST é o melhor seriado que vi na minha vida! Ele me fazia pensar, não era algo mastigado, a emoção estava em procurar as respostas para todas aquelas perguntas, eu pelo menos não tive isso com nenhum outro seriado.
Os personagens são um caso a parte, os atores foram muito bem escolhidos, poxa na ultima temporada tava me sentindo amigo deles ,e quem aqui nunca riu com a piadinhas do Sawyer, ou foi conquistado pelo carisma do Hurley, se emocionou com o Jin com a Sun, cantou bem alto e desafinado YOU ALL EVERYBODY junto com o Charlie, pensou em torturar alguém com bambu embaixo da unha estilo Sayd, chamou alguém de sardenta porque lembrava a Kate, usou aquela celebre frase do Locke “Não diga o que eu não posso fazer ”, e aquele personagem que nós amavamos odiar que era o Ben e por ultimo, sempre quando o Jack chorava, você pensava puta que pariu cara, ele chora muito bem até merecia um oscar.
A única coisa ruim era as pessoas que não entendiam o seriado dizer que era ruim, pois apesar de LOST ter sido um grande sucesso, não é um seriado para maioria. Eu esperava mais da série, não que o final fosse melhor e sim que tivesse mais eps.
Bem eu vou encerrar por aqui, meu micro resumo dessa maravilhosa série. Nos vemos no próximo post BROTHER...

HEY COMENTA AE!!! 


7 comentários:

  1. Não vi o seriado ainda, mas, ouvi comentários ótimos dele. Espero um dia poder conferir se ele atente as minhas expectativas. Até lá, agradeço pela dica.

    Abraços.
    www.aliradeorfeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não vi ainda, mas estou super anciosa *-*
    Gostei do blog, sucessos !

    http://distractingpages.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ta legal, mas será que não tá grande o post?


    rsrs



    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer vai ;)

    ResponderExcluir
  4. Realmente não teve série melhor que essa! Deixou muita saudade! See you in another life, brotha'

    ResponderExcluir
  5. bom seria se a série melhorasse a cada temporada.
    seguindo... http://averdadenuaepeluda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem, nunca assisti o seriado inteiro mais pelas vezes que assistia eu me surpreendia com as coisas que aconteciam mesmo não entendendo muito haha. Mais acho a série lost boa :D

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi o seriado inteiro, mas me parece bem legal.

    ResponderExcluir