domingo, 10 de julho de 2011

Bleach - Um anime com estilo

                                                                   Imagem Bleach, Fonte Google

Acho que ninguém discorda de que Bleach é o melhor anime do momento, estava de saco cheio de ver aqueles animes em que os personagens ficam 200 episódios com a mesma roupa (ouviu né, Naruto). O visual dos personagens é bem variado e muito bem escolhido e isso sempre me deixou uma duvida, será que Tite Kubo fez algum curso de moda antes???
Para variar eu comecei meu post com uma coisa bem idiota, vou citar aqui alguns personagens e musicas que gosto do mundo de Bleach.

PERSONAGENS: Todos têm personalidades marcantes aqui vão alguns.
Kurosaki Ichigo: O famoso personagem 8 / 80 , quando ele é foda não tem personagem melhor, mas quando começa com frescura, puta que pariu aja paciência.
Zaraki Kenpachi: Quando Obama disse que Lula era o Cara, é porque ela não conhecia o Kenpachi.
Kuchiki Rukia: Uma cabeçuda retardada.
Inoue Orihime: A peituda lerda com que todo homem sonha.
Kon: O tipico personagem que não pode faltar em animes, O TARADO.
Aizen Sousuke: Não, eu não escrevi sasuke errado, o cara é do mau.
Urahara Kisuke: O meu personagem favorito (não que isso importe kkk), ele é muito foda.

MÚSICAS: Eu só vou falar das que eu gosto
Asterisk - Orange Range
D-tecnoLife - UVERworld
Ichirin no Hana - HIGH and MIGHTY COLOR
Tonight, Tonight, Tonight - Beat Crusaders
Rolling Star - YUI
Alones - Aqua Timez
After Dark - Asian Kung-Fu Generation
Chu-bura - KELUN
Velonica - Aqua Timez
Thank You!! - HOME MADE Kazoku
Life - YUI
My Pace - SunSet Swish

Mas infelizmente Bleach caiu no mesmo problema de muitos animes, os Fillers, logo vou fazer um post falando das sagas.

Nome: Bleach
Gênero: Shounen, fantasia, ação, aventura
Autor: Tite Kubo
Direção: Noriyuki Abe
Estúdio: Estúdio Pierrot
Nº de episódios: 329 saindo

3 comentários:

  1. eu simplismente A-M-O animes, porém Bleach foi um dos animes que eu disse "não vou assistir"... sei lá, são muitos episódios, eu sou meio traumatizada com "animes de muitos episódios" kkk
    mas a matéria está fantástica e o blog mais ainda, parabéns.. :D

    depois se quiser conhecer
    ----------
    http://ofantasticomundode-leticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assim conselho pra quem vai assistir BLEACH;
    Pule o Fillers

    ResponderExcluir
  3. Assisti o Bleach é curti muito!
    tbm recomendo assisti, muito bom post

    ResponderExcluir