quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Amizade virtual - Eu só te conheço no msn


Bem em primeiro lugar quero deixar bem claro que não sou contra amizade virtual, mas acho que muitos aqui já passaram por aquela situação de ser ignorado por “amigos” do msn na rua.
É aquela cena bem foda, você esta na sua casa conversando com a pessoa, aí fica sabendo de tudo da vida dela até quantos fios de cabelo tem na cabeça. No dia seguinte você está com seus amigos ou amigas na rua e a pessoa passa, você a cumprimenta e então...

VAAAACUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Aí bate aquela dúvida, o que fazer nessa hora?
Fingir que está falando com outra pessoa? Gritar ai que dor no braço ou coisas do tipo?
O que leva nós humanos a termos esse comportamento?
Poderia dizer que é vergonha, mas porque temos vergonha de falar com os outros, mas não temos de escrever? Será que o olho a olho é tão difícil assim?
Esse post foi bem diferente do que vocês estão acostumados aqui, mas é sempre bom inovar.

Deixem suas opiniões.


17 comentários:

  1. Realmente muito bom...
    ...se todos pensassem assim seria muito mais fácil

    ResponderExcluir
  2. realmente mto bom esse post haha, isso já aconteceu comigo tb, é mto constrangedor, mas tento levar na esportiva ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca passei por isso da pessoa me ignorar! ;O Mas de fato, algumas pessoas são MUITO diferentes no msn e ao vivo... :/
    Flah

    ResponderExcluir
  4. muuuito bom! ...se todos pensassem assim seria muito mais fácil² msmo!

    ResponderExcluir
  5. Na maioria das vezes isso acontece por timidez da parte do outro, é bem comum, geralmente as pessoas sentem-se mais a vontade com uma conversa virtual nesse caso.

    ResponderExcluir
  6. Adorei.. Muito bom!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. eu achava que isso só acontecia comigo, rs!

    ResponderExcluir
  8. Pior que não cara, comigo é quase sempre hsauhsua

    ResponderExcluir
  9. eu nunca passei por isso, mas deve ser mjuito chato--' e o pior é q isso é normal nesses dias de hj =/
    by miih

    ResponderExcluir
  10. A Miih ninguém te ignora mesmo, pois se ignorar é cego

    ResponderExcluir
  11. eu já passei por isso varias vezes, principalmente com esses mlk que no msn te diz eu te amo e quando passa na rua nein diz um OI. #odeioisso

    ResponderExcluir
  12. Isso acontece direto.
    "Eu te amo" perdeu o valor

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que ñ passei por isso ainda..

    ResponderExcluir
  14. Fica sossegada você ainda vai passar kkk

    ResponderExcluir