quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vampiros - entrevista, diário e purpurina!!!


Os vampiros são seres que despertam o interesse de muitas pessoas, em especial as mulheres (não sei o que elas vêem neles). Os vampiros estão presentes em muitos jogos e livros, muitas são as lendas sobre como surgiram essas criaturas e muitas também são as formas de como eliminá-las, mas, eu não estou aqui pra falar isso, na verdade vou falar dos Vampiros famosos que vemos no cinema e TV.



DON DRACULA – Foi um anime / mangá criado pelo Deus dos mangakas Osamu Tezuka, história baseada no terror e muita comédia.




LOUIS e LESTAT – (Brad Pitt e Tom Cruise) Baseado no livro de Anne Rice, Entrevista com o Vampiro, a história fala de um casal de vampiros, quero dizer dois “caras” vivendo por séculos, depois um deles resolve contar a história de como foi, pra um jornalista aonde é feita a entrevista com o vampiro, entendeu o nome hehehehe.



STEFAN e DAMON SALVATORE – É a história de dois irmãos vampiros (segundo Wikipédia), querendo pegar a mesma mulher, apesar de ainda não ter assistido esse seriado, eu já deduzi o final dessa disputa fácil, enquanto esse tal de Stefan foi apenas figurante em seriados e filmes o Damon foi o Boone de LOST! Eu sinceramente achei injusta essa disputa. Outra coisa que eu achei estranho nesse seriado é que mesmo estando com a tecnologia tão avançada ainda usam Diários. Sei lá, porque não usam um blog, seria mais legal THE VAMPIRES BLOG. (Fica a dica)


EDWARD CULLEN – personagem da saga Crepúsculo (meus pêsames, o importante é estar vivo, se bem que nesse caso né...), já quero avisar que não gosto de Crepúsculo. Bem, esse é o vampiro que brilha aos olhos das menininhas, brilha literalmente, o filho da mãe sai no sol e parece que esta no filme errado, devia estar “Nos tempos da brilhantina”, mas vamos ignorar isso, por mais tosco que seja o mais engraçado desse cara que ele tem a habilidade de falar sem mexer a boca, serio acho que ele é um ventriloquista nas horas vagas. Sinceramente foi um filme que não tive coragem de assistir, mas respeito os fãs.


AKASHA – Também uma personagem de Anne Rice, do filme Rainha dos Condenados onde mais uma vez aparece LESTAT, vou ser bem sincero, o filme é uma merda, a melhor coisa que teve foi sua trilha sonora que por sinal foi o que eu estava ouvindo enquanto escrevia esse post. Akasha aqui é a única que faz sentido preferir morder pescoço de homens né, uma curiosidade sobre ela é que a atriz morreu um tempo após o filme ser lançado, literalmente Akasha foi pra caixa.




BENTO CARNEIRO, O VAMPIRO BRASILEIRO – Bem como esquecer o personagem de Chico Anysio, um representante do Brasil e pra variar, é um fudido né, só de dava mal e no final soltava o bordão "Minha Vingança será malígrina!".

DRÁCULA DE BRAM STOKER – Finalmente chegamos ao vampiro supremo, à maior obra de arte do gênero, pra começar foi dirigido por ninguém menos que Francis Ford Coppola, e escolheram um ator de verdade pra fazer o Drácula ninguém menos que Gary Oldman (pra quem não sabe Sirius Black de Harry Potter). Quando disse ator de verdade, considero todos acima bons atores menos o cara do Crepúsculo. A história do filme é perfeita, sem contar que o Drácula é bem simpático. Conseguiram fazer uma história que você torce pro Drácula, é incrível. O filme também tinha no elenco Winona Ryder, Keanu Reeves e Anthony Hopkins.

Se gostou segue no twitter, curte o face, e principalmente comente o post falando se gostou ou não, fique a vontade para expor sua ideias!!! Valeu gente



24 comentários:

  1. Muito bom o post. Como sempre direto ao ponto com comentários originais e idéias únicas sobre os assuntos que comenta. Gostei mesmo. Sem falar no novo design do blog que está MUITO melhor, sem exageros.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Allexandre e espero que esse novo visual facilite ai pro pessoal e logo farei um post sobre novelas pra você!
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. na boa .-. vampiros não me atraem nem um pouco.

    ResponderExcluir
  4. mas sério;;;; nada v colocar edward no mesmo post que o DRÁCULA .................. compara, compara.... o edward nem é vampiro de verdade =/ gostei, tepe. gostei

    ResponderExcluir
  5. KKKK a minha BB comentou com soninho hehehe *-*
    tambem acho que não , mas tinha que citar ele né

    ResponderExcluir
  6. êee bebê .. mas gostei mesmo! tá muito legal!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, menos a parte do Edward

    ResponderExcluir
  8. Ja estamos tendo opiniões opostas hein, assim que é bom

    ResponderExcluir
  9. Muito legal mesmo esse blog!
    assisti o crespusculo lua nova ameei!
    Filme muito bom recomendo

    ResponderExcluir
  10. vlw pelo comentario, só gostaria que deixasse o nome fica melhor hehehe

    ResponderExcluir
  11. eu achei legal, mais faltou vcs falarem de um filme muito legal tbém a dança dos vampiros, é antigo mais é bem engraçado. bjoss fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  12. De quem é esse filme, ano, explica ai quem sabe em um próximo post apareça

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu não sou mto fã de vampiros, mas gosto de assistir os filmes e tals, assisto a saga de crespusculo ´porém essa saga parece q n acaba nunca é mta enrrolação, o primeiro filme é perfeito, o segundo mais ou menos o terceiro, quando acabou me surpreendi, n aconteceu nada demais.. u.u ah, virou modinha esse lance de vampiro (tenso) as garotas só querem o Eduward !! prefiro o Lobinho solitário kkk =D

    ResponderExcluir
  14. muito bom
    parabéns

    mas acho q nem deveria ter falado de
    EDWARD CULLEN , ele é uma vergonha para os vampiros

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a do Lestat, ri litros kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, parabéns!
    Mas EDWARD CULLEN não é um vampiro e o melhor dos vampiros sem dúvidas é o DRÁCULA DE BRAM STOKER!

    Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  17. Hehehe acho que devia ter feito um post sobre crepúsculo , teria mais comentários kkk
    Obrigado gente pela força ae

    ResponderExcluir
  18. SILAS TORRES
    Ficou muito bom.Mas tipo,só porque o cara lá fez o Lost quer dizer que ele é melhor ator que outro?Conheço muitos atores não famosos por aí que são muito melhores que os famosos,um bom exemplo disso é Andrew Lincoln,que quase ninguém conhece.
    Mas no geral,ficou bom sim.
    P.S:Não to defendendo o Stefan,até porque nem assisto The Vampire Diaries,e acho difícil algum dia eu assistir. XD
    Outro P.S:Eu odeio esse Bento Carneiro aí.Na verdade eu odeio Zorra Total em geral.

    ResponderExcluir
  19. Ficou Boom Tepee, gostei doqe vc disse do Edward Cullen' :D

    ResponderExcluir
  20. Cara é o Boone!... Agora Edward!?!?! Nem precisa comentar né!! kkk PS: RT: Akasha foi pra caixa.kkk

    ResponderExcluir
  21. Então Silas a Parte do Boone foi tipo um sarcasmo sabe, uma piadinha eu tambem não assisti The Vampire Blog ops... Diares, mas assim cara foi uma piada.
    Valeu Breno o/.
    Isso ai Jonão BOONE!!! a da akasha foi boa

    ResponderExcluir
  22. O vampirinho comedia japa, eh da minha eoca, o do choco anisio so assisti uma vez, n tenho como citar, o fadinha do crepusculo, eh tosco msm, mas o filme tem mulheres lindas assim como a cantora ( q tentou ser atriz e morreu) serio, a (esqueci o nome e to c preguiça de pesquizar , q fez akasha, morreu logo apos o termino do filme num acidente, por isso lançaram no cinema, era pra ser lançado apenas em dvd, agora Entrevista com o Vampiro, e DRÁCULA DE BRAM STOKER, são os melhores citados, faltou nosfertu, e mais alguns filmes legais, mas a seleçaõ ta equilibrada, se fosse pra citar livror dos citados acimas menos o anime, seria DRÁCULA DE BRAM STOKER e Entrevista com o Vampiro....

    ResponderExcluir
  23. Ah, verdade, esqueceu do novo fenomeno q faz jus e mt bem a fama, e premios, o seriado TRUE BLOODY... esse todos tem q assistir..., mas sem beatas perto kkkkkk

    ResponderExcluir