quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JDF o Ranger Colorido


Vamos falar do único cara que foi um arco-íris e mesmo assim merece nosso respeito. Isso mesmo, estou falando de Jason David Frank que interpretou o papel de Tommy Oliver, o ranger verde, branco, vermelho, preto e roxo com bolinhas amarelas. Há é, esse último não chegou a ter, mas na minha cabeça ia ser foda.
 Tommy, nos Power Rangers, é igual ao Vegeta no DBZ. Começou como o inimigo super foda e depois deu uma afrouxada, mas, assim como Vegeta, também é muito querido pelos fãs.
 Sem dúvida ele foi o ranger mais carismático, já que voltou tantas vezes para a série. Ou era fetish do diretor, vai saber né?
 Quem aqui, em sua infância, nunca pegou uma flauta e ficou horas tentando invocar o DragonZord? Por mais que não admitam, tenho certeza que não fui o único. Pelo amor de Deus digam que não fui o único!
 Por mais que hoje os Power Rangers pareçam idiotas, vamos concordar que esses caras foram nossos heróis de infância.
 Jason D. Frank (ele não é parente do Luffy) teve e acho que ainda tem problemas com Austin Powers. Opa, errei, Austin Saint-John, que fazia o papel de Ranger vermelho na 1º temporada e diziam que ele se achava o mestre nas artes marciais. JDF disse uma coisa sobre Austin: "Não gosto de gente babaca e arrogante e Austin não é nada mais que um babaca arrogante". Depois disso ainda convidou Austin para uma luta no MMA.
 MMA ?? CARAIOOOO!
 Isso mesmo, Jason virou lutador de MMA e até onde eu sei ele teve 5 lutas em 2010 e venceu todas. Eu não sei se ele continua lutando, mas tomara que sim, o cara é bom. E se o negócio apertar ele pode invocar o DragonZord no meio da luta.
 Bem o último trabalho de Jason é um filme chamado The One Warrior. Nem sei se é bom, mas independentemente disso, espero que ele continue no MMA.
 Vale a pena conferir as lutas dele no Youtube, eu achei foda!





12 comentários:

  1. Eu sempre achei tão estranho power rangers, mas eu gostava pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é aquele tipo de coisa que você não gosta mesmo assim por forças misteriosas não consegue parar de assistir.

      Excluir
  2. Como sempre, direto ao ponto, sem muitos rodeios e bem objetivo. Busca esclarecer à fundo os assuntos sem torna-los chatos, cansativos e/ou repetitivos.
    Mais uma vez, como sempre, PARABÉNS.

    P.S. Eu tocava até culher de pegar arroz pra tentar chamar o Dragon Zord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pelos elogios e valeu muito mais por me dizer que eu não era louco! falando nisso conseguiu invocar? hehe

      Excluir
  3. Olhaa, eu não sabia que esse cara era o ator de power ranger, e estou mto surpresa, fez parte da minha infância.. ''É HORA DE MOOORFARRRR,OOOWW''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já falei tanto isso quando era mais novo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ficou dahora man!
      Mas acho que nao cheguei a assistir esses Power Rangers não. Assisti muitos outros,como Força Animal(Tinha um vilão lobisomem que tocava flauta,nao lembro o nome dele,mas ele era muito FODA),Tempestade Ninja,Dino Trovão,e algum outro mais antigo que nao lembro o nome.
      Mas ficou muito bom o texto,vou procurar lutas dele,pois gosto de MMA(José Aldo e Anderson Silva rules!).
      Silas

      Excluir
    2. Valeu ai pela força e Silas eu fiquei sabendo que estava reprisando a primeira temporada na tv.

      Excluir
  5. Adorava assistir ..até minha Mamis curtia kkkkkkkkkkkkkkkkk e nas brincadeiras é claro que queria ser sempre a ranger rosa ,nada de amarela kkkkkkkk.Esses dias parei para assistir um pouco e confesso que é um nada a ver...o cenário é sem comentários kkkkkkkkkkkkk.Foi algo que marcou a infância de muitos inclusive a minha. :)

    ResponderExcluir
  6. Quer um conselho fique nas suas memorias de infância.

    ResponderExcluir
  7. Os rangers foram os heróis da minha infância, com toda a certeza.

    Visite lá meu blog: http://neologismopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir