quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JDF o Ranger Colorido


Vamos falar do único cara que foi um arco-íris e mesmo assim merece nosso respeito. Isso mesmo, estou falando de Jason David Frank que interpretou o papel de Tommy Oliver, o ranger verde, branco, vermelho, preto e roxo com bolinhas amarelas. Há é, esse último não chegou a ter, mas na minha cabeça ia ser foda.
 Tommy, nos Power Rangers, é igual ao Vegeta no DBZ. Começou como o inimigo super foda e depois deu uma afrouxada, mas, assim como Vegeta, também é muito querido pelos fãs.
 Sem dúvida ele foi o ranger mais carismático, já que voltou tantas vezes para a série. Ou era fetish do diretor, vai saber né?
 Quem aqui, em sua infância, nunca pegou uma flauta e ficou horas tentando invocar o DragonZord? Por mais que não admitam, tenho certeza que não fui o único. Pelo amor de Deus digam que não fui o único!
 Por mais que hoje os Power Rangers pareçam idiotas, vamos concordar que esses caras foram nossos heróis de infância.
 Jason D. Frank (ele não é parente do Luffy) teve e acho que ainda tem problemas com Austin Powers. Opa, errei, Austin Saint-John, que fazia o papel de Ranger vermelho na 1º temporada e diziam que ele se achava o mestre nas artes marciais. JDF disse uma coisa sobre Austin: "Não gosto de gente babaca e arrogante e Austin não é nada mais que um babaca arrogante". Depois disso ainda convidou Austin para uma luta no MMA.
 MMA ?? CARAIOOOO!
 Isso mesmo, Jason virou lutador de MMA e até onde eu sei ele teve 5 lutas em 2010 e venceu todas. Eu não sei se ele continua lutando, mas tomara que sim, o cara é bom. E se o negócio apertar ele pode invocar o DragonZord no meio da luta.
 Bem o último trabalho de Jason é um filme chamado The One Warrior. Nem sei se é bom, mas independentemente disso, espero que ele continue no MMA.
 Vale a pena conferir as lutas dele no Youtube, eu achei foda!





12 comentários:

  1. Eu sempre achei tão estranho power rangers, mas eu gostava pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é aquele tipo de coisa que você não gosta mesmo assim por forças misteriosas não consegue parar de assistir.

      Excluir
  2. Como sempre, direto ao ponto, sem muitos rodeios e bem objetivo. Busca esclarecer à fundo os assuntos sem torna-los chatos, cansativos e/ou repetitivos.
    Mais uma vez, como sempre, PARABÉNS.

    P.S. Eu tocava até culher de pegar arroz pra tentar chamar o Dragon Zord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pelos elogios e valeu muito mais por me dizer que eu não era louco! falando nisso conseguiu invocar? hehe

      Excluir
  3. Olhaa, eu não sabia que esse cara era o ator de power ranger, e estou mto surpresa, fez parte da minha infância.. ''É HORA DE MOOORFARRRR,OOOWW''

    ResponderExcluir
  4. Pô, ótimo texto e o cara manda muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou dahora man!
      Mas acho que nao cheguei a assistir esses Power Rangers não. Assisti muitos outros,como Força Animal(Tinha um vilão lobisomem que tocava flauta,nao lembro o nome dele,mas ele era muito FODA),Tempestade Ninja,Dino Trovão,e algum outro mais antigo que nao lembro o nome.
      Mas ficou muito bom o texto,vou procurar lutas dele,pois gosto de MMA(José Aldo e Anderson Silva rules!).
      Silas

      Excluir
    2. Valeu ai pela força e Silas eu fiquei sabendo que estava reprisando a primeira temporada na tv.

      Excluir
  5. Adorava assistir ..até minha Mamis curtia kkkkkkkkkkkkkkkkk e nas brincadeiras é claro que queria ser sempre a ranger rosa ,nada de amarela kkkkkkkk.Esses dias parei para assistir um pouco e confesso que é um nada a ver...o cenário é sem comentários kkkkkkkkkkkkk.Foi algo que marcou a infância de muitos inclusive a minha. :)

    ResponderExcluir
  6. Quer um conselho fique nas suas memorias de infância.

    ResponderExcluir
  7. Os rangers foram os heróis da minha infância, com toda a certeza.

    Visite lá meu blog: http://neologismopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir