domingo, 26 de junho de 2011

Batalha Alpha



Batalha Alpha é uma nova atração do Alpha Universe, vamos fazer disputas entre filmes, heróis, bandas e demais coisas desse universo.
Aqui queremos a opinião de vocês de quem é melhor, mais legal e coisas do tipo, deixem seus votos nos comentários e dizendo o porque ser melhor.

Então como primeira Batalha Alpha será entre duas músicas românticas que são temas de filmes fodas.


 Video Goo Goo Dolls, Fonte Youtube
 Video Aerosmith, Fonte Youtube

Íris – Goo Goo Dolls (Cidade dos Anjos)      
X       
I Don't Wanna Miss A ThingAerosmith (Armagedon)

8 comentários:

  1. Eu ouço mais Aerosmith. Na minha opinião é uma das melhores bandas. :D

    ResponderExcluir
  2. Gosto das duas músicas e das duas bandas, mas, Aerosmith é Aerosmith haha

    ResponderExcluir
  3. As duas músicas são boas. A banda Aerosmith é muito bom (:

    ResponderExcluir
  4. Íris, com certeza. *-*
    Música perfeita. Me fez chorar... D:

    ResponderExcluir
  5. Aerosmith por si só ja merecia meu voto x) Mas mesmo que seja música contra música... Fico com eles mesmo, essa música é linda =´(

    Passa http://danilocaruba.blogspot.com ?

    ResponderExcluir
  6. As duas são incríveis. Se depender de mim dá empate nisso aí.

    ResponderExcluir
  7. Impossivel escolher uma só néé (:
    isso aqui ta ótiimo, mais prefiro Íris – Goo Goo Dolls (Cidade dos Anjos)
    by: Giovana *-*

    ResponderExcluir